A FLUÊNCIA TECNOLÓGICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ADAPTAÇÃO E PRODUÇÃO DE REA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

Autores

  • Maríndia Mattos Morisso
  • Tairone Girardon De Vargas
  • Elena Maria Mallmann

Resumo

Pesquisa desenvolvida junto ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Educacionais em Rede (GEPETER) e ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSM.

Biografia do Autor

Maríndia Mattos Morisso

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSM, bolsista CAPES,
marindiamorisso@gmail.com.

Tairone Girardon De Vargas

Professor de Educação Física na Instituição Adventista Sul Riograndense de Educação, Ijuí, tairone_vargas@hotmail.com.

Elena Maria Mallmann

Professora Doutora no Departamento de Administração Escolar da UFSM, líder do grupo de
pesquisa GEPETER, Orientadora, elena.ufsm@gmail.com.

Downloads

Publicado

2019-10-11

Como Citar

Morisso, M. M., De Vargas, T. G., & Mallmann, E. M. (2019). A FLUÊNCIA TECNOLÓGICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ADAPTAÇÃO E PRODUÇÃO DE REA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12139

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas