AÇÃO EDUCATIVA DIANTE DA ADESÃO DA CADERNETA DO IDOSO NA ESTRATEGIA DE SAÚDE DA FAMILIA PELA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

Autores

  • Luana Andressa Weller Haiske
  • Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz
  • Arlete Regina Roman
  • Marli Maria Loro
  • Marinez Koller Pettenon

Resumo

Trabalho elaborado a partir da implementação da Metodologia da Problematização desenvolvida
no componente curricular de Estagio Curricular Supervisionado em Enfermagem I da
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Biografia do Autor

Luana Andressa Weller Haiske

Acadêmica do 10º semestre do curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Regional
do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz

Enfermeira, Doutora em ciências, Mestre em saúde coletiva, Especialista em preceptoria no SUS
e Saúde da Família, Docente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do
Sul

Arlete Regina Roman

Enfermeira, Mestre em Enfermagem, Especialista em Enfermagem Obstétrica e Saúde
Pública,Docente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Marli Maria Loro

Enfermeira, Doutora em Ciências, Docente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do
Rio Grande do Sul.

Marinez Koller Pettenon

Enfermeira, Mestre em enfermagem, Especialista em saúde do idoso e Enfermagem Maternoinfantil
, Docente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

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Publicado

2019-10-10

Como Citar

Haiske, L. A. W., Kolankiewicz, A. C. B., Roman, A. R., Loro, M. M., & Pettenon, M. K. (2019). AÇÃO EDUCATIVA DIANTE DA ADESÃO DA CADERNETA DO IDOSO NA ESTRATEGIA DE SAÚDE DA FAMILIA PELA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12085

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde