TRABALHANDO A ORALIDADE ATRAVÉS DA MÍDIA PODCAST NO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Sidinei Mateus Schmidt
  • Fabiana Diniz Kurtz Da Silva
  • Taíse Neves Possani

Resumo

Trabalho desenvolvido como relato das atividades e pesquisas realizadas no Estágio Curricular
Supervisionado em Língua Portuguesa no Ensino Fundamental.

Biografia do Autor

Sidinei Mateus Schmidt

Acadêmico do Curso de Letras da UNIJUÍ. E-mail: sidi_ms@hotmail.com

Fabiana Diniz Kurtz Da Silva

Professora do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Letras Português-Inglês
na UNIJUÍ. Orientadora da disciplina de Estágio Supervisionado em Língua Inglesa no Ensino
Fundamental. E-mail: fabiana.k@unijui.edu.br

Taíse Neves Possani

Professora do Departamento de Humanidades e Educação e do Curso de Letras Português-Inglês
na UNIJUI. Orientadora da disciplina de Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa no Ensino
Fundamental. E-mail: taise.possani@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2019-10-03

Como Citar

Schmidt, S. M., Da Silva, F. D. K., & Possani, T. N. (2019). TRABALHANDO A ORALIDADE ATRAVÉS DA MÍDIA PODCAST NO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/11831

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Lingüística, Letras e Artes