PROCESSOS DE ESCRITA E REESCRITA NO DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO ACADÊMICO

  • Tuisi Rossini
  • Patrícia Inês Kemper Back
  • Welitom Bilharva Vargas
  • Ana Carolina Martins Da Silva
  • Jade Juciane Andrade Borchardt
  • Luciane Sippert Lanzanova

Resumo

Projeto de Iniciação Científica “Letramento acadêmico: práticas de escrita/reescrita sob a
perspectiva da linguística sistêmico funcional”, realizado na Uergs no período de agosto de 2018 a
agosto de 2019.

Biografia do Autor

Tuisi Rossini

Aluna do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Rio Grande do
Sul, unidade em Três Passos, Bolsista de Iniciação Científica FAPERGS, tuisirossini@uergs.edu.br

Patrícia Inês Kemper Back

Aluna do curso de Agronomia da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - Uergs, unidade
em Três Passos, Bolsista de Iniciação Científica CNPq, patricia-back@uergs.edu.br.

Welitom Bilharva Vargas

Aluno no segundo ano do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo,
Bolsista de Iniciação Científica Júnior CNPq, welivargas08@gmail.com

Ana Carolina Martins Da Silva

Professora Colaboradora, Doutoranda em Letras, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul -
Uergs, unidade em Erechim, ana-martins@uergs.edu.br

Jade Juciane Andrade Borchardt

Aluna no segundo ano do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo,
Bolsista de Iniciação Científica Júnior CNPq, borchardtj9@gmail.com

Luciane Sippert Lanzanova

Professora Orientadora, Doutora em Letras, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul,
unidade em Três Passos, luciane-sippert@uergs.edu.br

Publicado
2019-10-03
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Lingüística, Letras e Artes