PRIMEIRA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO ACERCA DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO

Autores

  • Samara Neis Schein
  • Joice Back
  • Judite Scherer Wenzel

Resumo

RELATO DE EXPERIÊNCIA

Biografia do Autor

Samara Neis Schein

Bolsista Residência Pedagógica, CAPES, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Cerro Largo.
(samara.schein@hotmail.com)

Joice Back

Bolsista Residência Pedagógica, CAPES, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da
Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Cerro Largo. (joiback@hotmail.com)

Judite Scherer Wenzel

Doutora em Educação nas Ciências, professora da UFFS, integrante do GEPECIEM, professora
titular do Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) da UFFS Campus Cerro
Largo (juditescherer@uffs.edu.br).

Downloads

Publicado

2019-10-02

Como Citar

Schein, S. N., Back, J., & Wenzel, J. S. (2019). PRIMEIRA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO ACERCA DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/11816

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas