OFICINA INTERDISCIPLINAR: METODOLOGIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

Autores

  • Emanuelly Wouters
  • Gean Andres Dos Santos
  • Leandro Feltes
  • Luvanor Policena
  • Daniela Ernst
  • Gabriele Beck Frey

Resumo

Projeto Interdisciplinar realizado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular do curso de Licenciatura em Química

Biografia do Autor

Emanuelly Wouters

Aluna do Curso de Mestrado Profissional em Educação pela Universidade Federal da Fronteira
Sul - campus Erechim. E-mail: emanuellywouters@gmail.com

Gean Andres Dos Santos

Licenciado em Química pelo Instituto Federal Farroupilha - campus Panambi. E-mail:
geanandres@hotmail.com

Leandro Feltes

Aluno do curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha - campus Panambi.
E-mail: leandro.feltes@hotmail.com

Luvanor Policena

Aluno do Curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha - campus Panambi.
E-mail: luvanor.p@gmail.com.

Daniela Ernst

Aluna do Curso de Mestrado em Ensino de Ciências pela Universidade Federal da Fronteira Sul -
campus Cerro Largo. E-mail: daniela.carolina.ernst@gmail.com

Gabriele Beck Frey

Aluna do Curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha - campus Panambi.
E-mail: gabriele.beckfrey@gmail.com

Downloads

Publicado

2019-09-25

Como Citar

Wouters, E., Dos Santos, G. A., Feltes, L., Policena, L., Ernst, D., & Frey, G. B. (2019). OFICINA INTERDISCIPLINAR: METODOLOGIA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/11693

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra