UMA ANÁLISE DO E-COMMERCE NO MERCADO BRASILEIRO

Autores

  • Lara Luiza Lopes Noll
  • Jaíne Cristine Nonnenmacher

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí em 2018/1

Biografia do Autor

Lara Luiza Lopes Noll

Aluna do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí lara.noll@live.com

Jaíne Cristine Nonnenmacher

Aluna do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí jainenonnenmacher@gmail.com

Downloads

Publicado

2018-10-25

Como Citar

Noll, L. L. L., & Nonnenmacher, J. C. (2018). UMA ANÁLISE DO E-COMMERCE NO MERCADO BRASILEIRO. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10482

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas