A METODOLOGIA DE ENSINO INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA NO ESTUDO DE RELAÇÕES ESTABELECIDAS A PARTIR DO TRIÂNGULO RETÂNGULO

Autores

  • Emanoela Alessandra Ernandes Unijui
  • Isabel Koltermann Battisti Unijui

Resumo

Texto produzido a partir de vivências de um estágio curricular supervisionado específico do
curso de matemática

Biografia do Autor

Emanoela Alessandra Ernandes, Unijui

Acadêmica do curso de Matemática Licenciatura - UNIJUÍ. E-mail: manualessandra@hotmail.com

Isabel Koltermann Battisti, Unijui

Professora do curso de Matemática-Licenciatura-UNIJUÍ. Coordenadora do subprojeto
matemática do PIBID/UNIJUÍ. Pesquisadora do GEEM. E-mail: isabel.battisti@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Ernandes, E. A., & Battisti, I. K. (2018). A METODOLOGIA DE ENSINO INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA NO ESTUDO DE RELAÇÕES ESTABELECIDAS A PARTIR DO TRIÂNGULO RETÂNGULO. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10375

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas