QUE PERFUME É ESSE? A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA POR UM PERFUME

Autores

  • Gabriela Cappellari
  • Lisiane Caroline Rodrigues Hermes
  • Felipe Cavalheiro Zaluski
  • Jorge Oneide Sausen

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em
Desenvolvimento Regional da Unijuí, vinculado ao Grupo de Pesquisa de Gestão Empresarial

Biografia do Autor

Gabriela Cappellari

Aluna do Programa de Doutorado em Desenvolvimento Regional-UNIJUÍ

Lisiane Caroline Rodrigues Hermes

Aluna do Programa de Doutorado em Desenvolvimento Regional-UNIJUÍ

Felipe Cavalheiro Zaluski

Aluno do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional

Jorge Oneide Sausen

Professor no Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Cappellari, G., Hermes, L. C. R., Zaluski, F. C., & Sausen, J. O. (2018). QUE PERFUME É ESSE? A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA POR UM PERFUME. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10358

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas