A BRINCADEIRA, OS DIREITOS E O CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO CONSTRUTORA DE IDENTIDADES

Autores

  • Ana Paula De Moraes Unijui
  • Bruna Maria Kapp Unijui
  • Noeli Valentina Weschenfelder Unijui

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Departamento do Programa de Pós-Graduação em
Educação nas Ciências, pertencente ao Grupo de Pesquisa de Educação Popular em Movimentos e
Organizações Sociais.

Biografia do Autor

Ana Paula De Moraes, Unijui

Graduada em Pedagogia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do
Sul e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí,
anapaulademoraes12@gmail.com

Bruna Maria Kapp, Unijui

Graduada em Pedagogia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do
Sul e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí,
bruna.kapp@hotmail.com

Noeli Valentina Weschenfelder, Unijui

Professora da Graduação e do Mestrado em Educação nas Ciências que orienta minha pesquisa
no Mestrado em educação. Email: noeli@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Moraes, A. P. D., Kapp, B. M., & Weschenfelder, N. V. (2018). A BRINCADEIRA, OS DIREITOS E O CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO CONSTRUTORA DE IDENTIDADES. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10334

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas