MOTIVOS QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A COMPRAREM NO VAREJO VIRTUAL

Autores

  • Ana Paula Girardi
  • Alisson Zarth
  • Rafaela Leticia Desordi
  • Monique Daniele Correa

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Administração da Unijuí

Biografia do Autor

Ana Paula Girardi

Girardi, Ana Paula, aluna do curso de administração Unijuí

Alisson Zarth

Zarth, Alisson aluno do curso de administração Unijuí

Rafaela Leticia Desordi

Desordi, Rafaela Letícia, aluna do curso de administração Unijuí

Monique Daniele Correa

Correa, Monique Daniele aluna do curso de administração da Unijuí

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Girardi, A. P., Zarth, A., Desordi, R. L., & Correa, M. D. (2018). MOTIVOS QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A COMPRAREM NO VAREJO VIRTUAL. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10316

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas