SABERES DOCENTES CONSIDERADOS EM PROCESSOS SELETIVOS: UM ESTUDO DE CASO EM FACULDADES DO RS

Autores

  • Glaucia Luciana Keidann Timmermann Unijui
  • Cátia Maria Nehring Unijui
  • Viviane Roncaglio Unijui
  • Bruna Maiqueli Epple Unijui
  • Sandro Roberto Cossetin Unijui

Resumo

Pesquisa que surgiu em discussões do GEEM (Grupo de Estudos em Educação Matemática)

Biografia do Autor

Glaucia Luciana Keidann Timmermann, Unijui

Aluna do PPGEC - UNIJUÍ - GEEM

Cátia Maria Nehring, Unijui

Professora do PPGEC - UNIJUÍ - GEEM

Viviane Roncaglio, Unijui

Aluna do PPGEC - UNIJUÍ - GEEM

Bruna Maiqueli Epple, Unijui

Aluna do PPGEC - UNIJUÍ - GEEM

Sandro Roberto Cossetin, Unijui

Aluno PPGEC - UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Timmermann, G. L. K., Nehring, C. M., Roncaglio, V., Epple, B. M., & Cossetin, S. R. (2018). SABERES DOCENTES CONSIDERADOS EM PROCESSOS SELETIVOS: UM ESTUDO DE CASO EM FACULDADES DO RS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10301

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas