AUDITORIA DE MARKETING NA EMPRESA MARINO FOGÕES

Autores

  • Luiza Da Costa François
  • Carine Hermany Zanon
  • Gustavo Da Silva Hampel
  • Martin Ledermann
  • Liane Beatriz Rotili

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Administração da Unijuí

Biografia do Autor

Luiza Da Costa François

Aluna do Curso de Administração da Unijuí, luiza.cfrancois@gmail.com

Carine Hermany Zanon

Aluna do Curso de Administração da Unijuí, carine_zanon@hotmail.com

Gustavo Da Silva Hampel

Aluno do Curso de Administração da Unijuí, gustavo.hampel@yahoo.com.br

Martin Ledermann

Professor Docente do curso de Administração da Unijuí, mcledermann@unijui.edu.br

Liane Beatriz Rotili

Mestranda em Desenvolvimento Regional PPGDES/UNIJUÍ, bolsista Prosup/Capes,
liane.rotili@hotmail.com

Downloads

Publicado

2018-10-23

Como Citar

François, L. D. C., Zanon, C. H., Hampel, G. D. S., Ledermann, M., & Rotili, L. B. (2018). AUDITORIA DE MARKETING NA EMPRESA MARINO FOGÕES. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10277

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas