AUDITORIA DE MARKETING EM UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS

Autores

  • Rafael Schemmer Goi
  • Jéssica Possebon
  • Gustavo Dal Forno

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no componente curricular Fundamentos de Marketing
pertencente ao curso de Graduação de Administração da Unijuí

Biografia do Autor

Rafael Schemmer Goi

Aluno do Curso de Administração da UNIJUÍ

Jéssica Possebon

Aluna do Curso de Administração da UNIJUÍ

Gustavo Dal Forno

Aluno do Curso de Administração da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2018-10-23

Como Citar

Goi, R. S., Possebon, J., & Dal Forno, G. (2018). AUDITORIA DE MARKETING EM UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10275

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas