OS SABERES DOCENTES E A RELAÇÃO DIDÁTICA COM OS ALUNOS QUE ESTRUTURAM O TRABALHO DO PROFESSOR NA ESCOLA

Autores

  • Vanessa Marin Unijui

Resumo

Pesquisa desenvolvida para o componente curricular “O Processo Educativo Escolar: Saber-
Professor-Aluno” do Curso de Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ

Biografia do Autor

Vanessa Marin, Unijui

Aluna do Curso de Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, bolsista UNIJUÍ,
nessamarin@yahoo.com.br

Downloads

Publicado

2018-10-23

Como Citar

Marin, V. (2018). OS SABERES DOCENTES E A RELAÇÃO DIDÁTICA COM OS ALUNOS QUE ESTRUTURAM O TRABALHO DO PROFESSOR NA ESCOLA. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10265

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas