O LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS NATURAIS E A POSSIBILIDADE DE RECONHECIMENTO SOCIAL

Autores

  • Alana Rigo Deon Unijui
  • Martin Kuhn Unijui
  • Tatiane Cristina Possel Greter Schwingel Unijui

Resumo

As ideias do texto foram pensadas a partir da disciplina de Gênero, Sexualidade, Diferença:
questões para a pesquisa educação do Doutorado em Educação nas Ciências

Biografia do Autor

Alana Rigo Deon, Unijui

Doutoranda em Educação nas Ciências. Integrante do Grupo de Pesquisa Ensino e Metodologias
em Geografia e Ciências Sociais coordenado pela professora Dra Helena Copetti Callai. Professora
Substituta do Curso de Geografia da UFFS/Campus Erechim. E-mail: alanardeon@gmail.com

Martin Kuhn, Unijui

Doutor em Educação nas Ciências. Professor na Universidade Regional Integrada do Alto
Uruguai e das Missões, Campus FW. E-mail: martk@outlook.com.br.

Tatiane Cristina Possel Greter Schwingel, Unijui

Doutoranda em Educação nas Ciências. Professora da Educação Básica no Município de Três
Passos - RS. E-mail: tgschwingel@gmail.com.

Downloads

Publicado

2018-10-23

Como Citar

Deon, A. R., Kuhn, M., & Schwingel, T. C. P. G. (2018). O LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS NATURAIS E A POSSIBILIDADE DE RECONHECIMENTO SOCIAL. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10256

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas