IMPLICAÇÕES DOS CORPOS GENÊRIFICADOS: “NOVOS” MODOS DE SER ALUNO/A NO CONTEXTO ESCOLAR

Autores

  • Jane Denise Schürer Nyland Unijui
  • Maria Simone Vione Schwengber Unijui

Resumo

Projeto de pesquisa de Mestrado em Educação nas Ciências - Unijuí

Biografia do Autor

Jane Denise Schürer Nyland, Unijui

Professora. Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências - UNIJUÍ.

Maria Simone Vione Schwengber, Unijui

Doutora em Educação. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências-
UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2018-10-23

Como Citar

Nyland, J. D. S., & Schwengber, M. S. V. (2018). IMPLICAÇÕES DOS CORPOS GENÊRIFICADOS: “NOVOS” MODOS DE SER ALUNO/A NO CONTEXTO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10207

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas