GOVERNAMENTALIDADE NEOLIBERAL E INFÂNCIAS: REFLEXÕES SOBRE A NOVA LINGUAGEM DA APRENDIZAGEM

Autores

  • Jenerton Arlan Schütz Unijui
  • Maria Simone Vione Schwengber Unijui

Resumo

Artigo escrito no Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências, Doutorado, da Unijuí,
com o auxílio de Bolsa CAPES.

Biografia do Autor

Jenerton Arlan Schütz, Unijui

Doutorando em Educação nas Ciências (Unijuí). Bolsista CAPES. E-mail:
jenerton.xitz@hotmail.com

Maria Simone Vione Schwengber, Unijui

Doutora em Educação e professora do Curso de Educação Física e do Mestrado e Doutorado em
Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
(Unijuí). E-mail: simone@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-10-23

Como Citar

Schütz, J. A., & Schwengber, M. S. V. (2018). GOVERNAMENTALIDADE NEOLIBERAL E INFÂNCIAS: REFLEXÕES SOBRE A NOVA LINGUAGEM DA APRENDIZAGEM. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10205

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas