INTENÇÃO DE COMPRA E SUA INFLUÊNCIA NO VAREJO: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO MUNICÍPIO DE SANTO AUGUSTO RS

Autores

  • Khetlyn Günther
  • Simone Beatriz Nunes Ceretta
  • Maira Fátima Pizolotto

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Eixo de Gestão e Negócios do IFFar campus Santo
Augusto RS. Grupo de Pesquisa Organizações, Estratégia e Trabalho do IFFar

Biografia do Autor

Khetlyn Günther

Acadêmica do Bacharelado em Administração do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) Campus
Santo Augusto. Bolsista de Iniciação Científica, khetlyngunther@gmail.com

Simone Beatriz Nunes Ceretta

Professora Mestre do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) campus Santo Augusto RS,
Pesquisadora Orientadora, simone.ceretta@iffarroupilha.edu.br

Maira Fátima Pizolotto

Professora Mestre do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) campus Santo Augusto RS,
Pesquisadora Coordenadora do Projeto, maira.pizolotto@iffarroupilha.edu.br

Downloads

Publicado

2018-10-22

Como Citar

Günther, K., Ceretta, S. B. N., & Pizolotto, M. F. (2018). INTENÇÃO DE COMPRA E SUA INFLUÊNCIA NO VAREJO: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO MUNICÍPIO DE SANTO AUGUSTO RS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10173

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas