PROFISSÃO QUE ENCANTA E TAMBÉM DESENCANTA: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS SOBRE “SER” PROFESSOR

Autores

  • Marcos Rocha De Oliveira
  • Alisson Mateus Fabricio
  • Anderson Henrique Rosek Mallmann
  • Emanuele Petry Kraemer
  • Valdinei José Weyer
  • Cléia Inês Rigon Dorneles

Resumo

Modalidade do trabalho: Relatório técnico-científico Evento: XXVl Seminário de Iniciação
Científica

Biografia do Autor

Marcos Rocha De Oliveira

Aluno do Curso de Educação Física - Licenciatura da UNIJUÍ

Alisson Mateus Fabricio

Aluno do Curso de Educação Física - Licenciatura da UNIJUÍ

Anderson Henrique Rosek Mallmann

Aluno do Curso de Educação Física - Licenciatura da UNIJUÍ

Emanuele Petry Kraemer

Aluna do Curso de Educação Física - Licenciatura da UNIJUÍ

Valdinei José Weyer

Aluno do Curso de Educação Física - Licenciatura da UNIJUÍ

Cléia Inês Rigon Dorneles

Professora de Graduação na UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2018-10-21

Como Citar

De Oliveira, M. R., Fabricio, A. M., Mallmann, A. H. R., Kraemer, E. P., Weyer, V. J., & Dorneles, C. I. R. (2018). PROFISSÃO QUE ENCANTA E TAMBÉM DESENCANTA: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS SOBRE “SER” PROFESSOR. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10163

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas