REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM UM COMPONENTE CURRICULAR DE DIDÁTICA DA LINGUAGEM NO CURSOS NORMAL DE NÍVEL MÉDIO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES REFLEXIVOS

Autores

  • Andrieli Taís Hahn Rodrigues
  • Simone Aires Da Silva
  • Rúbia Emmel

Resumo

ESTÁGIO DA LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA REALIZADO EM CURSO NORMAL DE
NÍVEL MÉDIO

Biografia do Autor

Andrieli Taís Hahn Rodrigues

Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia - SETREM, Acadêmica do Programa de Pós-
Graduação em Educação nas Ciências

Simone Aires Da Silva

Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia SETREM

Rúbia Emmel

Doutora em Educação nas Ciências

Downloads

Publicado

2018-10-21

Como Citar

Rodrigues, A. T. H., Da Silva, S. A., & Emmel, R. (2018). REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM UM COMPONENTE CURRICULAR DE DIDÁTICA DA LINGUAGEM NO CURSOS NORMAL DE NÍVEL MÉDIO: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES REFLEXIVOS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10158

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas