PRÁTICAS EDUCATIVAS CTS NO ENSINO DE FÍSICA: ABORDAGENS DADAS A DISCUSSÃO DOS VALORES

Autores

  • Daniel Marsango
  • Taís Regina Hansen
  • Rosemar Ayres Dos Santos

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no tripé; pesquisa da tríade Pesquisa, Ensino e Extensão
desenvolvidas no PETCiências UFFS

Biografia do Autor

Daniel Marsango

Bolsista PETCiências, Acadêmico de Física-Licenciatura, Universidade Federal da Fronteira Sul
(UFFS)

Taís Regina Hansen

Voluntária FAPERGS, Acadêmica De Física-Licenciatura- UFFS

Rosemar Ayres Dos Santos

Professora Dr. Educação (UFFS)

Downloads

Publicado

2018-10-21

Como Citar

Marsango, D., Hansen, T. R., & Dos Santos, R. A. (2018). PRÁTICAS EDUCATIVAS CTS NO ENSINO DE FÍSICA: ABORDAGENS DADAS A DISCUSSÃO DOS VALORES. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10155

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas