APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DEFICIENTES: UMA VISÃO VYGOTSKYANA

Autores

  • Marta Welzel
  • Laíssa Koller Höring
  • Carolina Baldissera Gross
  • Betina Beltrame

Resumo

Pesquisa desenvolvida no componente curricular Modelos de Pesquisa em Psicologia, durante o
primeiro semestre de 2018

Biografia do Autor

Marta Welzel

Acadêmica do terceiro semestre do curso de graduação de Psicologia - Unijuí,
mmartawelzel@gmail.com

Laíssa Koller Höring

Acadêmica do terceiro semestre do curso de graduação de Psicologia - Unijuí

Carolina Baldissera Gross

Docente do curso de graduação de Psicologia - DHE - Unijuí

Betina Beltrame

Professora Ms. do curso de graduação de Psicologia - DHE - Unijuí - Santa Rosa

Downloads

Publicado

2018-10-21

Como Citar

Welzel, M., Höring, L. K., Gross, C. B., & Beltrame, B. (2018). APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS DEFICIENTES: UMA VISÃO VYGOTSKYANA. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10125

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas