DIFICULDADES ENFRENTADAS POR ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO ESTUDO DE FUNÇÃO CONDICIONAL

Autores

  • Angeli Cervi Gabbi Unijui
  • Eliane Miotto Kamphorst Unijui
  • Cátia Maria Nehring Unijui

Resumo

Parte das Teses de Doutorado das Pesquisadoras, desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação
em Educação nas Ciências.

Biografia do Autor

Angeli Cervi Gabbi, Unijui

Aluna do Curso de Doutorado em Educação nas Ciências, Docente do IFRS, GEEM,
angeli.gabbi@ibiruba.ifrs.edu.br

Eliane Miotto Kamphorst, Unijui

Aluna do Curso de Doutorado em Educação nas Ciências, Docente da URI, GEEM,
anne@uri.edu.br

Cátia Maria Nehring, Unijui

Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, DCEEng, GEEM,
Orientadora, catia@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-10-17

Como Citar

Gabbi, A. C., Kamphorst, E. M., & Nehring, C. M. (2018). DIFICULDADES ENFRENTADAS POR ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO ESTUDO DE FUNÇÃO CONDICIONAL. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10045

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas