DESENVOLVIMENTO DE JOGOS EDUCACIONAIS: ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA AULAS DE ANATOMIA EM TEMPO DE COVID19

Auteurs-es

  • AMANDA FONTES LINS
  • JANAINA DAMACENA DA SILVA SOUZA
  • RAFAEL VIRGENS DOS SANTOS
  • MARIA PENHA OLIVEIRA BELÉM
  • LEILA VALVERDE RAMOS

Résumé

Projeto de extensão do Centro Universitário de Salvador

Bibliographies de l'auteur-e

AMANDA FONTES LINS

Aluno do curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Salvador, fonteslins.amandaa@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

JANAINA DAMACENA DA SILVA SOUZA

Aluno do curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Salvador, janaina.janadss@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

RAFAEL VIRGENS DOS SANTOS

Aluno do curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Salvador, rafaelvirgens.1@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

MARIA PENHA OLIVEIRA BELÉM

Profa.Dra. Maria Penha O. Belém Universidade Federal da Bahia Instituto de Ciências da Saúde Departamento de Biomorfologia, mapbelen@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

LEILA VALVERDE RAMOS

Profa. MSc. Leila Valverde Ramos Corpo docente adjunto UNICEUSA-UNIP, leilaval@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

Téléchargements

Publié-e

2021-07-01

Numéro

Rubrique

Educação em Saúde