CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL SOBRE O ENSINO E SAÚDE AFETIVA NA SALA DE AULA DE FÍSICA

Auteurs-es

  • LEIDY LORENA CAMPO YASNO
  • FABIAN ANDRÉS BAHAMÓN DÍAZ
  • JONATHAN ANDRES MOSQUERA

Résumé

Pesquisa desenvolvida no Grupo de Pesquisa Conhecimento Profissional do Professor de Ciências - CPPC, Programa de Graduação Licenciatura em Ciências Naturais e Educação Ambiental da Universidade Surcolombiana.

Bibliographies de l'auteur-e

LEIDY LORENA CAMPO YASNO

Estudante de Graduação, Licenciatura em Ensino de Ciências Naturais: Física, Química e Biologia. Universidade Surcolombiana. Colômbia.

FABIAN ANDRÉS BAHAMÓN DÍAZ

Estudante de Graduação, Licenciatura em Ensino de Ciências Naturais: Física, Química e Biologia. Universidade Surcolombiana. Colômbia.

JONATHAN ANDRES MOSQUERA

Professor e Pesquisador do Programa de Licenciatura em Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental. Grupo de Pesquisa Conhecimento Profissional do Professor de Ciências CPPC, Universidade Surcolombiana. Colômbia.

Téléchargements

Publié-e

2021-07-01

Numéro

Rubrique

Educação em Saúde