ACUPUNTURA APLICADA À ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

Autores

  • TIAGO DORNELAS GOULART
  • ANDRESSA DE OLIVEIRA
  • LETÍCIA SILVA MIRANDA
  • HILARY HEVELLIN EVANGELISTA
  • THAYNARA HEVELLIN EVANGELISTA
  • ANA CAROLINA DO PRADO

Resumo

Projeto de pesquisa da Liga Acadêmica de Medicina e Comunidade (LAMECO) da Universidade de RIo Verde (UniRV) Campus Aparecida de Goiânia

Biografia do Autor

TIAGO DORNELAS GOULART

Aluno do Curso de Graduação em Medicina da Universidade de Rio Verde - Campus Aparecida, tiagodgoulart.med@gmail.com - Aparecida de Goiânia/GO/Brasil.

ANDRESSA DE OLIVEIRA

Aluna do Curso de Graduação em Medicina da Universidade de Rio Verde - Campus Aparecida, andressa.deoliveirah@gmail.com - Aparecida de Goiânia/GO/Brasil.

LETÍCIA SILVA MIRANDA

Aluna do Curso de Graduação em Medicina da Universidade de Rio Verde - Campus Aparecida, leticiamiranda_sm@outlook.com - Aparecida de Goiânia/GO/Brasil.

HILARY HEVELLIN EVANGELISTA

Aluna do Curso de Graduação em Medicina da Universidade de Rio Verde - Campus Aparecida, hilaryhevellin09@gmail.com - Aparecida de Goiânia/GO/Brasil.

THAYNARA HEVELLIN EVANGELISTA

Aluna do Curso de Graduação em Medicina da Universidade de Rio Verde - Campus Aparecida, thayhevellin@gmail.com - Aparecida de Goiânia/GO/Brasil.

ANA CAROLINA DO PRADO

Professora Orientadora, Mestre em Ciência da Computação (UFU), Analista de Sistemas (UNIVERSO), Pedagoga (IESA), Especialista em Docência Universitária (UNIVERSO) e em Computação Forense e Perícia Digital (IPOG), anacprado@hotmail.com - Aparecida de Goiânia/GO/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01