A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO E PLANOS DE CONTINGÊNCIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR SARS-COV-2 EM UM HOSPITAL DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL

Autor/innen

  • DÉBORA DA SILVEIRA SIQUEIRA
  • MORGANA PAPPEN
  • ALEXANDRE RIEGER

Abstract

Pesquisa realizada no Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde da Universidade de Santa Cruz do Sul, desenvolvida no ambiente hospitalar para descrever a construção de um plano de contingência em um momento de pandemia causada pela Covid-19.

Autor/innen-Biografien

DÉBORA DA SILVEIRA SIQUEIRA

Aluna do Curso de Mestrado em Promoção da Saúde (UNISC), deborasiqueira07@hotmail.com - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

MORGANA PAPPEN

Aluna do Curso de Doutorado em Promoção da Saúde (UNISC), bolsista PROSUP modalidade 1, morganapappen@gmail.com - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

ALEXANDRE RIEGER

Professor Orientador, Doutor em em Genética e Biologia Molecular, Curso de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde (UNISC), rieger@unisc.br - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

Veröffentlicht

2021-07-01