FORMAÇÃO CONTINUADA EM LETRAMENTO EM SAÚDE POR MEIO DE PARCERIAS INTERNACIONAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autor/innen

  • RAQUEL DIAS DA SILVA SANTOS
  • CAMILA EMANOELA DE LIMA FARIAS
  • THAIS RODRIGUES JORDÃO
  • IRACEMA DA SILVA FRAZÃO

Abstract

Curso - Letramento em Saúde: Atualizando conhecimentos para redefinir ações da Enfermagem, realizado por parceria da Daphne Cockwell School of Nursing - Ryerson University (Toronto, Canadá) e patrocinado pelo Global Affairs Canada, em parceria acadêmica internacional com a Universidade Federal de Pernambuco

Autor/innen-Biografien

RAQUEL DIAS DA SILVA SANTOS

Aluno do curso de Mestrado Acadêmico em Enfermagem (Centro de Ciências da Saúde/Universidade Federal de Pernambuco), E-mail:raquel.diass@ufpe.br

CAMILA EMANOELA DE LIMA FARIAS

Aluno do curso de Mestrado Acadêmico em Enfermagem (Centro de Ciências da Saúde/Universidade Federal de Pernambuco), E-mail:camila.lfarias@ufpe.br

THAIS RODRIGUES JORDÃO

Aluno do curso de Mestrado Acadêmico em Enfermagem (Centro de Ciências da Saúde/Universidade Federal de Pernambuco), E-mail: thais.jordao@ufpe.br

IRACEMA DA SILVA FRAZÃO

Professor Orientador, Doutora em Serviço Social(Centro de Ciências da Saúde/Universidade Federal de Pernambuco), E-mail: iracema.frazao@ufpe.br

Veröffentlicht

2021-07-01

Ausgabe

Rubrik

Educação em Saúde