CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL SOBRE O ENSINO E SAÚDE AFETIVA NA SALA DE AULA DE FÍSICA

Autores

  • LEIDY LORENA CAMPO YASNO
  • FABIAN ANDRÉS BAHAMÓN DÍAZ
  • JONATHAN ANDRES MOSQUERA

Resumo

Pesquisa desenvolvida no Grupo de Pesquisa Conhecimento Profissional do Professor de Ciências - CPPC, Programa de Graduação Licenciatura em Ciências Naturais e Educação Ambiental da Universidade Surcolombiana.

Biografia do Autor

LEIDY LORENA CAMPO YASNO

Estudante de Graduação, Licenciatura em Ensino de Ciências Naturais: Física, Química e Biologia. Universidade Surcolombiana. Colômbia.

FABIAN ANDRÉS BAHAMÓN DÍAZ

Estudante de Graduação, Licenciatura em Ensino de Ciências Naturais: Física, Química e Biologia. Universidade Surcolombiana. Colômbia.

JONATHAN ANDRES MOSQUERA

Professor e Pesquisador do Programa de Licenciatura em Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental. Grupo de Pesquisa Conhecimento Profissional do Professor de Ciências CPPC, Universidade Surcolombiana. Colômbia.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Edição

Seção

Educação em Saúde