DESENVOLVIMENTO DE JOGOS EDUCACIONAIS: ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA AULAS DE ANATOMIA EM TEMPO DE COVID19

Autores

  • AMANDA FONTES LINS
  • JANAINA DAMACENA DA SILVA SOUZA
  • RAFAEL VIRGENS DOS SANTOS
  • MARIA PENHA OLIVEIRA BELÉM
  • LEILA VALVERDE RAMOS

Resumo

Projeto de extensão do Centro Universitário de Salvador

Biografia do Autor

AMANDA FONTES LINS

Aluno do curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Salvador, fonteslins.amandaa@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

JANAINA DAMACENA DA SILVA SOUZA

Aluno do curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Salvador, janaina.janadss@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

RAFAEL VIRGENS DOS SANTOS

Aluno do curso de Graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Salvador, rafaelvirgens.1@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

MARIA PENHA OLIVEIRA BELÉM

Profa.Dra. Maria Penha O. Belém Universidade Federal da Bahia Instituto de Ciências da Saúde Departamento de Biomorfologia, mapbelen@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

LEILA VALVERDE RAMOS

Profa. MSc. Leila Valverde Ramos Corpo docente adjunto UNICEUSA-UNIP, leilaval@gmail.com, Salvador/BA/Brasil

Downloads

Publicado

2021-07-01

Edição

Seção

Educação em Saúde