OS PARADOXOS DA LEITURA E DA ESCRITA NA INICIAÇÃO ACADÊMICA

Autores

  • Mariel Da Silva Haubert
  • Camila Benso Da Silva
  • Lisiane Sales Rodrigues
  • Lenir Basso Zanon

Biografia do Autor

Mariel Da Silva Haubert

Aluna do Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ

Camila Benso Da Silva

Aluna do Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, bolsista CAPES

Lisiane Sales Rodrigues

Aluna do Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, bolsista FAPERGS

Lenir Basso Zanon

Doutora em Educação, professora do programa de pós-graduação em Educação da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2013-08-19

Como Citar

Haubert, M. D. S., Da Silva, C. B., Rodrigues, L. S., & Zanon, L. B. (2013). OS PARADOXOS DA LEITURA E DA ESCRITA NA INICIAÇÃO ACADÊMICA. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2483

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas