A MOTIVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O COMPROMETIMENTO DO PROFESSOR E DO ALUNO NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores

  • Jéssica Taíse Sost Kogler Unijuí
  • Marli Dallagnol Frison Unijuí
  • Patrícia Madke Unijuí

Biografia do Autor

Jéssica Taíse Sost Kogler, Unijuí

Acadêmica do curso de Ciências Biológicas. Bolsista Pibex – Unijuí

Marli Dallagnol Frison, Unijuí

Professora doutora do DCVida e do PPG em Educação nas Ciências. Membro do Gipec-Unijuí

Patrícia Madke, Unijuí

Acadêmica do curso de Ciências Biológicas. Bolsista Pibic – Unijuí

Downloads

Publicado

2013-08-16

Como Citar

Kogler, J. T. S., Frison, M. D., & Madke, P. (2013). A MOTIVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O COMPROMETIMENTO DO PROFESSOR E DO ALUNO NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2419

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas