EFEITO DO USO DO INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO A FLUXO DE FORMA ISOLADA E ASSOCIADO AO TREINAMENTO AERÓBIO EM PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIA CÁRDICA

Autores

  • Juliana Wendland Unijuí
  • Eliane Roseli Winkelmann Unijuí
  • Juliana Schneider Unijuí
  • Fernanda Dallazen HCI
  • Pollyana Windmoller HCI

Biografia do Autor

Juliana Wendland, Unijuí

Estudante do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUÍ, Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/FAPERGS.

Eliane Roseli Winkelmann, Unijuí

Fisioterapeuta, Docente, pesquisadora do Departamento de Ciências da Vida – DCVida/UNIJUI; Líder do Grupo de Pesquisa Educação e Atenção em Saúde.

Juliana Schneider, Unijuí

Estudante do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida(DCVida) da UNIJUÍ PIBIC/Bolsista CNPq.

Fernanda Dallazen, HCI

Fisioterapeuta da Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração INCOR-HCI, egressa da UNIJUI; ex-bolsista PIBIC/FAPERGS.

Pollyana Windmoller, HCI

Fisioterapeuta da Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração INCOR-HCI, egressa da UNIJUI, pesquisadora voluntária.

Downloads

Publicado

2013-08-15

Como Citar

Wendland, J., Winkelmann, E. R., Schneider, J., Dallazen, F., & Windmoller, P. (2013). EFEITO DO USO DO INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO A FLUXO DE FORMA ISOLADA E ASSOCIADO AO TREINAMENTO AERÓBIO EM PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIA CÁRDICA. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2337

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências da Saúde