ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS COMO ESPAÇOS E TEMPOS DE APRENDIZAGENS SOBRE CONHECIMENTOS DE PROFESSOR

Autores

  • Marli Dallagnol Frison
  • Otavio Aloisio Maldaner
  • Patrícia Madke

Biografia do Autor

Marli Dallagnol Frison

Professora Doutora do DCVida e do PPG em Educação em Ciências. Membro do Gipec-Unijuí

Otavio Aloisio Maldaner

Professor Doutor do DCVida e do PPG em Educação em Ciências. Membro do Gipec-Unijuí –

Patrícia Madke

Acadêmica do curso de Ciências Biológicas. Bolsista Pibic – Unijuí –

Downloads

Publicado

2013-08-15

Como Citar

Frison, M. D., Maldaner, O. A., & Madke, P. (2013). ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS COMO ESPAÇOS E TEMPOS DE APRENDIZAGENS SOBRE CONHECIMENTOS DE PROFESSOR. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2315

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas