EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PLEONASMO OU NOVO CONCEITO

Autores

  • Silvana Matos Uhmann
  • Otavio Aloisio Maldaner

Biografia do Autor

Silvana Matos Uhmann

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Bolsista FAPERGS/CAPES.

Otavio Aloisio Maldaner

Professor Dr. da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul nos programas de Graduação e Pós-Graduação. Professor Orientador.

Downloads

Publicado

2013-08-15

Como Citar

Uhmann, S. M., & Maldaner, O. A. (2013). EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PLEONASMO OU NOVO CONCEITO. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2310

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas