CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: SIGNIFICAÇÕES E AÇÕES DOS PROFESSORES DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Ivania Pires Müller
  • Armgard Lutz

Biografia do Autor

Ivania Pires Müller

Aluna do Curso de Pedagogia da UERGS. Trabalho monográfico de conclusão de curso.

Armgard Lutz

Professora Doutora Armgard Lutz, do curso de Pedagogia da UERGS, orientadora do Trabalho de Conclusão de Curso.

Downloads

Publicado

2013-08-15

Como Citar

Müller, I. P., & Lutz, A. (2013). CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: SIGNIFICAÇÕES E AÇÕES DOS PROFESSORES DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2304

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas