TRADE MARKETING NO SEGMENTO AUTOMOBILÍSTICO: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Lisiane Caroline Rodrigues Hermes
  • Lurdes Marlene Seide Froemming
  • Denize Grzybovski
  • Luciano Vieira

Biografia do Autor

Lisiane Caroline Rodrigues Hermes

Aluna do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ,

Lurdes Marlene Seide Froemming

Professora Doutora do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ

Denize Grzybovski

Professora Doutora do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, orientadora

Luciano Vieira

Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ,

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Publicado

2013-08-14

Como Citar

Hermes, L. C. R., Froemming, L. M. S., Grzybovski, D., & Vieira, L. (2013). TRADE MARKETING NO SEGMENTO AUTOMOBILÍSTICO: UM ESTUDO DE CASO. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2271

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas