COMER FORA = MUDANÇA DE ROTINA. CLIENTE SATISFEITO COM O LOCAL ONDE FAZ SUA REFEIÇÃO?

Autores

  • Rosângela Oliveira Soares Lanes
  • Lurdes Marlene Seide Froemming

Biografia do Autor

Rosângela Oliveira Soares Lanes

Estudante do Curso de Mestrado em Desenvolvimento, bolsista da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí/RS

Lurdes Marlene Seide Froemming

Doutora em Administração. Professora do Curso Mestrado em Desenvolvimento, vinculado ao DACEC da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí/RS – Brasil

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Publicado

2013-08-14

Como Citar

Lanes, R. O. S., & Froemming, L. M. S. (2013). COMER FORA = MUDANÇA DE ROTINA. CLIENTE SATISFEITO COM O LOCAL ONDE FAZ SUA REFEIÇÃO?. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2230

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas