AS DIFERENTES MANEIRAS DE PARTICIPAR DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOB A PERSPECTIVA DE GÊNERO

Autores

  • Tatiana Bonfada Trevisan Unijuí
  • Maria Simone Vione Schwengber Unijuí

Biografia do Autor

Tatiana Bonfada Trevisan, Unijuí

Estudante do Curso de Educação Física da Unijuí, bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq, inserida no Projeto: A construção discursiva das identidades de gênero circulantes no discurso pedagógico e entre os alunos nas aulas de Educação Física dos anos iniciais.

Maria Simone Vione Schwengber, Unijuí

Professora orientadora. Professora do Curso de Educação Física e do mestrado em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Unijuí.

Downloads

Publicado

2013-08-13

Como Citar

Trevisan, T. B., & Schwengber, M. S. V. (2013). AS DIFERENTES MANEIRAS DE PARTICIPAR DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOB A PERSPECTIVA DE GÊNERO. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2153

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas