DISCIPLINA DE CÁLCULO EM CURSOS DE ENGENHARIA – A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR A PARTIR DO CONCEITO DE FUNÇÃO

Autores

  • Raquel Taís Breunig
  • Cátia Maria Nehring

Biografia do Autor

Raquel Taís Breunig

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, bolsista CAPES, GEEM.

Cátia Maria Nehring

Professora Doutora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências e do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias – DCEEng, UNIJUÍ, GEEM. Orientadora

Downloads

Publicado

2013-08-13

Como Citar

Breunig, R. T., & Nehring, C. M. (2013). DISCIPLINA DE CÁLCULO EM CURSOS DE ENGENHARIA – A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR A PARTIR DO CONCEITO DE FUNÇÃO. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2150

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra