REABILITAÇÃO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA: UMA TECNOLOGIA PARA A ATENÇÃO BÁSICA

Autores

  • Marília Martins Unijuí
  • Thaís Lorenzen De Mélo Unijuí
  • Daniela Zeni Dreher Unijuí
  • Evelise Moraes Berlezi Unijuí

Biografia do Autor

Marília Martins, Unijuí

Acadêmica do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida da UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq do grupo de pesquisa Epidemiologia e Atenção em Saúde.

Thaís Lorenzen De Mélo, Unijuí

Acadêmica do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida da UNIJUÍ. Bolsista PIBIC/UNIJUI do grupo de pesquisa Epidemiologia e Atenção em Saúde.

Daniela Zeni Dreher, Unijuí

Fisioterapeuta. Mestre em Engenharia de Produção. Docente do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUI.

Evelise Moraes Berlezi, Unijuí

Fisioterapeuta.Doutora em Gerontologia Biomédica.Docente do Departamento de Ciências da Vida da UNIJUÍ.Orientadora de Iniciação Científica e Coordenadora da Pesquisa Institucional “Estudo Multidimensional de Mulheres Pós–Menopausa do Município de Catuípe/RS” da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2013-08-12

Como Citar

Martins, M., De Mélo, T. L., Dreher, D. Z., & Berlezi, E. M. (2013). REABILITAÇÃO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA: UMA TECNOLOGIA PARA A ATENÇÃO BÁSICA. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2080

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde