A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM OLHAR ATRAVÉS DE ANAIS DE UM EVENTO CIENTÍFICO E SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL

Autores

  • Ana Júlia Dos Santos Da Silva Unijuí
  • Cátia Maria Nehring Unijuí
  • Marta Cristina Cezar Pozzobon Unijuí
  • Isabel Koltermann Battisti Unijuí

Biografia do Autor

Ana Júlia Dos Santos Da Silva, Unijuí

Aluna do Curso de Matemática – Licenciatura - Bolsista Iniciação Científica – CNPq – Membro do GEEM

Cátia Maria Nehring, Unijuí

Orientadora – UNIJUÍ - DCEEng – Líder do GEEM – Programa de Educação nas Ciências

Marta Cristina Cezar Pozzobon, Unijuí

Orientadora – UNIJUÍ - DCEEng – Vice Líder do GEEM.

Isabel Koltermann Battisti, Unijuí

Orientadora – UNIJUÍ - DCEEng – Membro do GEEM.

Downloads

Publicado

2013-08-07

Como Citar

Da Silva, A. J. D. S., Nehring, C. M., Pozzobon, M. C. C., & Battisti, I. K. (2013). A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM OLHAR ATRAVÉS DE ANAIS DE UM EVENTO CIENTÍFICO E SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/1895

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra