AS PLURAIS AMBIVALÊNCIAS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICAL

Autores

  • CLAUDIONEI VICENTE CASSOL
  • CLENIO VIANEY MAZZONETTO
  • SIDINEI PITHAN DA SILVA

Resumo

Texto produzido a partir das reflexões do Grupo de Estudos Práxis - Unijuí (ijuí-RS)

Biografia do Autor

CLAUDIONEI VICENTE CASSOL

Doutor em Educação nas Ciências ? PPGEC ? Unijuí (Bolsa PROSUC/CAPES). Professor na URI ? Frederico Westphalen-RS e CEEDO ? Cerro Grande-RS. Integrante do Grupo Biosofia (Pesquisa e Estudos em Filosofia), URI-Frederico Westphalen e do Grupo de Estudos Práxis: Educação, Sociedade e Docência ? Unijuí-Ijuí. cassol.cv@gmail.com.

CLENIO VIANEY MAZZONETTO

Doutor em Educação do Programa de Pós-graduação Strito Sensu em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos/Unisinos, docente da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões/URI ? Campus Frederico Westphalen/RS e Membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas Biosofia ? cleniomazzonetto@yahoo.com.br.

SIDINEI PITHAN DA SILVA

Professor do Departamento de Humanidades e Educação - Unijuí. Professor do Curso de Educação Física da Unijuí e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências - Unijuí. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (Unijuí), Coordenador do Mestrado Profissional em Educação Física ? Unijuí/Unesp. Doutor em Educação (UFPR). Mestre em Educação nas Ciências (Unijuí). Graduado em Educação Física (UFSM), Farmácia (UFSM) e História (Unijuí). E-mail: sidinei.pithan@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

VICENTE CASSOL , C., VIANEY MAZZONETTO , C., & PITHAN DA SILVA , S. (2020). AS PLURAIS AMBIVALÊNCIAS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICAL. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18656

Edição

Seção

Debates sobre Inteligência Artificial (d.I.A.)