A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E AS IMPLICAÇÕES NO FAZER PEDAGÓGICO PARA A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO REGULAR

Autores

  • LAUREN SLONGO BRAIDA
  • LENIR BASSO ZANON

Resumo

Artigo realizado a partir de pesquisa de Mestrado sobre a Formação de Professores para a inclusão de estudantes com deficiência no ensino regular.

Biografia do Autor

LAUREN SLONGO BRAIDA

Pedagoga. Psicopedagoga Clínica. Professora de Anos Iniciais no Centro de Educação Básica Francisco de Assis- EFA. Mestre em Educação nas Ciências pela UNIJUI

LENIR BASSO ZANON

Professora Pesquisadora vinculada ao Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

SLONGO BRAIDA , L., & BASSO ZANON , L. (2020). A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E AS IMPLICAÇÕES NO FAZER PEDAGÓGICO PARA A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO REGULAR. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18616

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas