O COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CLIENTE: UMA APRECIAÇÃO ACERCA DAS MOTIVAÇÕES E CONSEQUÊNCIAS

Autores

  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • LUCIANO ZAMBERLAN

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Departamento - DACEC, pertencente ao Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos de Marketing - NEM/Projeto de Pesquisa: Marketing e o Comportamento Disfuncional do Cliente: O caso do setor Varejista da região Fronteira Noroeste do estado do Rio Grande do Sul

Biografia do Autor

ARIOSTO SPAREMBERGER

Professor Pesquisador- DACEC/UNIJUÍ Grupo de pesquisa Núcleo de Estudos de Marketing NEM

LUCIANO ZAMBERLAN

Professor Pesquisador- DACEC/UNIJUÍ Grupo de pesquisa Núcleo de Estudos de Marketing NEM

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

SPAREMBERGER , A., & ZAMBERLAN , L. (2020). O COMPORTAMENTO DISFUNCIONAL DO CLIENTE: UMA APRECIAÇÃO ACERCA DAS MOTIVAÇÕES E CONSEQUÊNCIAS. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18608

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas