PLANEJAMENTO DA AÇÃO DOCENTE: NOVO CENÁRIO, OUTRAS POSSIBILIDADES

Autores

  • SANDRA REGINA DE LIMA BADO
  • DIANE MERI WEILLER JOHANN
  • LUCIANO ZAMBERLAN

Resumo

Esta pesquisa é parte integrante do Projeto de Intervenção realizado na Unijuí, como requisito parcial para conclusão do curso de Pós-Graduação em Docência Universitária na Contemporaneidade, desenvolvido pelo Consórcio de Universidades Comunitárias (Comung), sob a orientação da professora Dra. Cátia Maria Nehring.

Biografia do Autor

SANDRA REGINA DE LIMA BADO

Assessora Pedagógica Institucional da Unijuí

DIANE MERI WEILLER JOHANN

Professora e Coordenadora dos Cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo na Unijuí

LUCIANO ZAMBERLAN

Professor e Coordenador Institucional na Modalidade EAD da Unijuí

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

REGINA DE LIMA BADO , S., MERI WEILLER JOHANN , D., & ZAMBERLAN , L. (2020). PLANEJAMENTO DA AÇÃO DOCENTE: NOVO CENÁRIO, OUTRAS POSSIBILIDADES. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18600

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas