PLANEJAMENTO DA AÇÃO DOCENTE: NOVO CENÁRIO, OUTRAS POSSIBILIDADES

  • SANDRA REGINA DE LIMA BADO
  • DIANE MERI WEILLER JOHANN
  • LUCIANO ZAMBERLAN

Resumo

Esta pesquisa é parte integrante do Projeto de Intervenção realizado na Unijuí, como requisito parcial para conclusão do curso de Pós-Graduação em Docência Universitária na Contemporaneidade, desenvolvido pelo Consórcio de Universidades Comunitárias (Comung), sob a orientação da professora Dra. Cátia Maria Nehring.

Biografia do Autor

SANDRA REGINA DE LIMA BADO
Assessora Pedagógica Institucional da Unijuí
DIANE MERI WEILLER JOHANN
Professora e Coordenadora dos Cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo na Unijuí
LUCIANO ZAMBERLAN
Professor e Coordenador Institucional na Modalidade EAD da Unijuí
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas