CONTRIBUIÇÕES DOS REGISTROS EM DIÁRIO DE BORDO NA CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO

  • CLAUDIA MARCHESAN
  • ANGELA SARTORI
  • DANIELI SARTORI
  • EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
  • MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Resumo

Trabalho de Conclusão da Disciplina Constituição do Conhecimento de Professor -compreensões Contemporâneas, Mestrado Educação nas Ciências - Unijuí

Biografia do Autor

CLAUDIA MARCHESAN
Professora da Rede Municipal de Bozano e Ijuí e Aluna Especial do Mestrado em Educação nas Ciências Unijuí. E-mail: claudinhamarchesan@hotmail.com
ANGELA SARTORI
Fisioterapeuta, Especialista em Estética e Saúde, Mestranda em Educação nas Ciências e Docente do Departamento de Ciências da Vida ? DCVida/UNIJUÍ. E-mail: a.sartori@unijui.edu.br
DANIELI SARTORI
Pedagoga, Professora na EFA (Centro de Educação Básica Francisco de Assis) Ijuí. E-mail: danieli.sartori@unijui.edu.br
EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
Professora Departamento de Ciências da Vida e Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. E-mail: evaboff@unijui.edu.br
MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO
Professora doutora em Genética e Biologia Molecular, professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. E-mail: pansera@unijui.edu.br
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas