CONTRIBUIÇÕES DOS REGISTROS EM DIÁRIO DE BORDO NA CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO

Autores

  • CLAUDIA MARCHESAN
  • ANGELA SARTORI
  • DANIELI SARTORI
  • EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
  • MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Resumo

Trabalho de Conclusão da Disciplina Constituição do Conhecimento de Professor -compreensões Contemporâneas, Mestrado Educação nas Ciências - Unijuí

Biografia do Autor

CLAUDIA MARCHESAN

Professora da Rede Municipal de Bozano e Ijuí e Aluna Especial do Mestrado em Educação nas Ciências Unijuí. E-mail: claudinhamarchesan@hotmail.com

ANGELA SARTORI

Fisioterapeuta, Especialista em Estética e Saúde, Mestranda em Educação nas Ciências e Docente do Departamento de Ciências da Vida ? DCVida/UNIJUÍ. E-mail: a.sartori@unijui.edu.br

DANIELI SARTORI

Pedagoga, Professora na EFA (Centro de Educação Básica Francisco de Assis) Ijuí. E-mail: danieli.sartori@unijui.edu.br

EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF

Professora Departamento de Ciências da Vida e Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. E-mail: evaboff@unijui.edu.br

MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Professora doutora em Genética e Biologia Molecular, professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. E-mail: pansera@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

MARCHESAN , C., SARTORI , A., SARTORI , D., TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF , E., & CRISTINA PANSERA DE ARAUJO , M. (2020). CONTRIBUIÇÕES DOS REGISTROS EM DIÁRIO DE BORDO NA CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18597

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas