REDUZIR A DESIGUALDADE DENTRO DOS PAÍSES E ENTRE ELES: REFLETINDO SOBRE O ODS 10 DA AGENDA 2030 E A JUSTIÇA SOCIAL EM TEMPOS DE RACIONALIDADE NEOLIBERAL

  • FLÁVIO FAGUNDES
  • ANNA PAULA BAGETTI ZEIFERT
  • CARELISA STOFFEL DE SIQUEIRA

Resumo

Artigo científico desenvolvido na disciplina Teorias da Justiça e Desenvolvimento ministrada pela Professora Doutora Anna Paula Bagetti Zeifert no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Direito Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - UNIJUÍ.

Biografia do Autor

FLÁVIO FAGUNDES
Bacharel em Direito e Mestrando em Direitos Humanos pelo Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Bolsista CAPES. Integra o Grupo (Mundus) de Pesquisa do CNPq . Direitos Humanos, Governança e Democracia.
ANNA PAULA BAGETTI ZEIFERT
Pós-doutoranda na Escola de Altos Estudos (Direito - UNB e FLACSO - Programa Capes Print). Doutora em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Mestre em Desenvolvimento, Gestão e Cidadania (2004), Especialista em Direito Privado (2002) e Graduada em Direito (2000) pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUl (2000)
CARELISA STOFFEL DE SIQUEIRA
Mestranda pelo Programa Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Bolsista CAPES.
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas