DESAFIOS QUE BATEM À PORTA: É POSSÍVEL PROTEGER A CRIANÇA E TORNÁ-LA RESILIENTE?

Autores

  • SCHIRLEY KAMILE PAPLOWSKI
  • ANNA PAULA BAGETTI ZEIFERT

Resumo

Pesquisa desenvolvida no curso de Mestrado em Direitos Humanos, junto ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Unijuí.

Biografia do Autor

SCHIRLEY KAMILE PAPLOWSKI

Aluna do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UNIJUÍ (Mestrado), com área de concentração em Direitos Humanos. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), através do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Superior (PROSUC). Bacharela em Direito pela UNIJUÍ (2019). Integrante do Grupo de Pesquisa "Direitos Humanos, Justiça Social e Sustentabilidade" (CNPq). E-mail: schirleykamile@hotmail.com.

ANNA PAULA BAGETTI ZEIFERT

Pós-doutora pela Escola de Altos Estudos - Desigualdades Globais e Justiça Social: Diálogos sul e norte, do Colégio Latino-Americano de Estudos Mundiais, programa da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO Brasil) e UNB (Capes PrInt). Doutora em Filosofia (PUCRS). Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - e do Curso de Graduação em Direito da UNIJUI. Integrante do Grupo de Pesquisa "Direitos Humanos, Justiça Social e Sustentabilidade" (CNPq). E-mail: anna.paula@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

KAMILE PAPLOWSKI , S., & PAULA BAGETTI ZEIFERT , A. (2020). DESAFIOS QUE BATEM À PORTA: É POSSÍVEL PROTEGER A CRIANÇA E TORNÁ-LA RESILIENTE?. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18589

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas